terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Das prioridades da vida | On the priorities of life


Passaram mais de três meses desde a última vez que publiquei aqui neste meu canto. A verdade é que vida não tem permitido que eu tenha disponibilidade para cá vir, para me dedicar às minhas costuras e às coisas que gosto de fazer. O trabalho e as tarefas dos dias absorvem, e mal, estes pequenos intervalos. 
Muito em cima do joelho, lá consegui fazer os presentes de Natal para (quase) todos. Este ano, dediquei-me a fazer agasalhos para o frio que já chegou. 
Deixo-vos aqui um infinity scarf que fiz com o meu batik preferido.
Um ano cheio de luz para todos nós!

It's been more than three months since I last posted here in the blog. Truth is life doesn't allow me time to be here, to dedicate myself to sewing or doing the crafts I like. Work and all the tasks I have are consuming all the breaks.
Very last minute, I was able to make some Christmas presents to almost everyone. This year, I dedicated myself to sewing some neck warmers to face the cold that is here already.
This one is an infinity scarf made with my favorite batik.
I wish us all a new year full of light!

1 comentário: